Cuidar de Você 27 de Dezembro de 2017

Aproveite as dicas dos posts mais acessados em 2017 para ter um 2018 mais saudável


Em um ano em que procuramos oferecer uma diversidade de conteúdos para melhorar a sua qualidade de vida e bem-estar, selecionamos os 5 posts mais acessados em 2017 para deixar o seu 2018 cada vez mais saudável.

Compilado dos posts mais acessados em 2017

Este ano, você conferiu no Blog Viver Bem uma grande variedade de conteúdos sobre alimentação saudável, exercícios físicos, maternidade e como deixar sua rotina mais zen. Agora, selecionamos os 5 posts mais acessados em 2017, em todo o blog, para proporcionar a você um 2018 com ainda mais qualidade de vida.

Confira o nosso top 5 posts mais acessados em 2017

5º lugar – Açaí engorda no pré ou pós-treino

Consumido por muitos, o açaí possui uma concentração de calorias considerável, mas pode ser um grande aliado para ter uma alimentação mais saudável. Quer saber como? Acesse aqui a matéria e aprenda a saborear esse alimento de forma adequada para melhorar os ganhos do seu treino em 2018.

Leia na íntegra

4º lugar – Saiba como a alimentação ajuda na imunidade do seu corpo

Se manter saudável vai muito além de um estilo de vida, a sua saúde deve sempre estar em primeiro lugar, mas, no seu dia a dia, você sabe como melhorar a sua imunidade e por que a alimentação é importante nesse processo? Descubra agora e melhore a sua qualidade de vida.

Leia na íntegra

3º lugar – Conheça os benefícios surpreendentes dos alimentos diuréticos para o seu organismo

Você deve conhecer uma grande variedade de bebidas com efeito diurético, mas você sabia que alguns alimentos também possuem essa propriedade e proporcionam grandes benefícios ao seu organismo? Conheça agora 5 desses alimentos.

Leia na íntegra

2º lugar – [Planilha de Treino] Saia do sedentarismo e veja dicas de corridas para iniciantes

A cada ano novo uma resolução entra na lista: começar uma atividade física. Nós sabemos que nem sempre é fácil começar um ano fora do sedentarismo. Por isso, além das tradicionais dicas, disponibilizamos uma planilha de treinos para quem nunca correu. Acesse agora e abandone as desculpas para não se exercitar em 2017.

Leia na íntegra

1º lugar – Conheça os 7 alimentos ácidos que devem ser evitados no dia a dia

Já imaginou que o pãozinho do seu café da manhã pode não ser tão inofensivo quanto parece? Nesse post, você conhecerá 7 alimentos que parecem não fazer nenhum mal, mas colaboram para deixar o seu organismo mais ácido. Continue lendo!

Leia na íntegra

Gostou do nosso top 5? Aguarde que em 2018 teremos muito mais conteúdos para você. Enquanto isso, comece a mudar para um ano mais saudável com as dicas de nossos profissionais da saúde no Guia Exercite-se em Fortaleza. Nele você encontra várias dicas e locais de onde se exercitar na cidade. Baixe gratuitamente.

Mulher correndo nas ruas de Fortaleza.

Compartilhe essas dicas com os seus amigos e ajude a transformar o ano de quem está ao seu lado.

Rodapé da página.